MARKETING DIGITAL

a estratégia ideal para o seu negócio!

Marketing Digital

Planejamos, desenvolvemos e efetuamos com foco total em resultados.

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a estratégia ideal para o seu negócio!

Planejamos, desenvolvemos e efetuamos com foco total em resultados.

Marketing Digital

atrair

converter

vender

fidelizar

qual

a importância de

ter uma estratégia de

marketing?

As ações e estratégias de marketing digital trazem resultados consistentes, e ao utilizar essas estratégias de boa maneira, elas lhe permitem total aproveitamento dos canais digitais para alavancar suas vendas.

Desta forma sua empresa passa a aprimorar seu posicionamento no mercado, tende a se tornar uma autoridade no segmento, tendo um crescimento satisfatório, alcançando seus objetivos e possuindo clientes engajados.

inbound marketing

Design

desenvolvimento web

relacionamento por e-mail

otimização de busca

Funil de vendas

Mídias Sociais

Outbound marketing

conceito criativo

mídia paga

Campanha por e-mail

funil de marketing

desenvolvimento web

análises de marketing

Análises

Monitoramento

Inbound Marketing

inbound marketing

O Inbound Marketing é conjunto de estratégias que tem como objetivo atrair, converter, relacionar e fidelizar clientes através de conteúdos atraentes e relevantes. Essa estratégia tem como finalidade despertar interesse nos visitantes, e fazer com que eles procurem seus serviços/produtos. Temos como exemplo: produção de textos atrativos, blog, otimização nos mecanismos de busca, entre outros.

Outbound Marketing

outbound marketing

O Outbound Marketing é o conjunto de campanhas estratégicas que tem como objetivo divulgar sua empresa para o máximo de visitantes possíveis. Tem como principal objetivo fazer com que seu produto/serviço chegue até seu cliente de forma ativa e sem um interesse genuíno. Temos como exemplo: links patrocinados, flyers, mídia paga, popups, anúncios de jornais e revista, entre outros.

Mídias Sociais

MÍDIAS SOCIAIS

As Mídias Sociais são utilizadas como estratégia para ampliar a presença digital de empresas dentro do Facebook, Instagram, Tiktok, Linkedin, entre outros. Essas ações, portanto, podem acontecer tanto de forma orgânica (adotando estratégias do Inbound Marketing), quanto de forma paga (campanha estratégica do Outbound Marketing). Temos como exemplo: posts e stories tanto orgânicos, quanto pagos.

Análises de Marketing

análises de marketing

As análises de marketing têm como principal objetivo o gerenciamento e estudo de dados e métricas para determinar resultados das ações estabelecidas. Essas análises apontam dados para entender o comportamento do visitante: de onde acessou? Quando? Como? Por qual dispositivo? Converteu? Após entender essas situações e qual foi o retorno gerado sob essa ação, pode-se determinar quais as próximas estratégias a serem aplicadas.

conheça

as melhores ferramentas

e estratégias de marketing:

Facebook

O Facebook é a rede social mais utilizada no mundo atualmente, isso ocorre devido à suas excelentes ferramentas. 

google

O Google possui uma grande presença digital e lidera quando o assunto é mecanismos de busca.

instagram

Em termos de usuários, o Instagram é uma das maiores redes sociais e lidera quando o assunto é engajamento.

site

Com um Site é possível inserir uma empresa no ambiente digital e alcançar mais visibilidade.

seo

O SEO é uma das principais estratégias, ele é capaz de aumentar o tráfego e vendas de forma orgânica. 

e-mail marketing

O E-mail Marketing é o meio mais poderoso de nutrir e se relacionar com cliente e potenciais clientes.

metodologia

01

Definições

Entenda os principais conceitos e definições a serem elaboradas.

02

Pesquisas

Análise de concorrência, pesquisas de mercado e elaboração de persona.

03

Planejamento

Definições de metas, estratégias, ações e objetivos.

04

Ação

Aplicação da estratégia definida, atração e interação com o público. 

05

Análises

Análises de resultados, estudo e gerenciamento de métricas, definição de nova estratégia.

FAQ

Dúvidas frequentes de nossos clientes sobre marketing digital

SEO é a sigla de Search Engine Optimization (otimização de mecanismos de busca), trata-se de uma sequência de procedimentos e análises feitas por especialista com o objetivo adequar seu site para melhor posicionamento nos sistemas de busca, por exemplo: Google.

Na CKL Marketing já possuímos um cliente na primeira página do Google de forma totalmente orgânica.

Entrar em destaque no maior mecanismo de busca é uma grande conquista para qualquer negócio, e de forma paralela é uma grande busca de muitas empresas no mundo, o que torna esse ranking bastante concorrido e dificultoso de alcançar. Desta maneira, nossa equipe não garante resultados de primeira página, mas se dispõe totalmente em juntar todas as nossas melhores ferramentas para alcançar este marco para você.

Você é que determina, mas nossa equipe passará as melhores opções.

Utilizar as melhores ferramentas e recursos em alvos mais certeiros, trazendo melhores resultados. Podendo ser feio de forma estatístico, escalonável e estratégico.

São palavras, dentro do site, que classificamos com códigos hierárquicos de importância, de forma que o buscador da internet (Google) os localize.

Persona é uma representação do seu cliente ideal. Trata-se de uma personificação do público ao qual a sua empresa se direciona.

Mídia paga é toda comunicação ou estratégia a qual é necessário um investimento de capital para aparecer no canal ou obter um posicionamento nele.

Ela tem a função de alcançar de forma mais rápida e assertiva o público pretendido.

Essa mídia paga pode ser utilizada em diversos canais digitais, como: Facebook, Instagram, Google, Linkedin, Twitter, Tiktok, entre outros.

O Remarketing tem como função atingir e fazer marketing novamente em cima de um cliente em potencial, ou seja, exibir seus produtos por meio de anúncios para clientes que já teve contato com a sua marca antes.

Como gerenciadores de rede social, temos como principal função desenvolver conteúdos estratégicos para as suas páginas profissionais, além de analisar seus alcances e público alvo. Todo esse processo é para que seu negócio possua uma boa presença digital.

No português, landing page significa “página de aterrissagem” e também é conhecido como “página de captura de leads”. Sendo assim, as landings pages são páginas de conversão e nelas se esperam encontrar ferramentas que chamem a atenção para que o usuário faça algo, como: clicar em um botão de ação, preencher um formulário ou ser encaminhada para página de compra.

não esclareceu? fale conosco!

Será um prazer atende-lo. 

FAQ

Dúvidas frequentes de nossos clientes sobre Marketing digital

não esclareceu? fale conosco!

Será um prazer atende-lo. 

SEO é a sigla de Search Engine Optimization (otimização de mecanismos de busca), trata-se de uma sequência de procedimentos e análises feitas por especialista com o objetivo adequar seu site para melhor posicionamento nos sistemas de busca, por exemplo: Google.

Na CKL Marketing já possuímos um cliente na primeira página do Google de forma totalmente orgânica.

Entrar em destaque no maior mecanismo de busca é uma grande conquista para qualquer negócio, e de forma paralela é uma grande busca de muitas empresas no mundo, o que torna esse ranking bastante concorrido e dificultoso de alcançar. Desta maneira, nossa equipe não garante resultados de primeira página, mas se dispõe totalmente em juntar todas as nossas melhores ferramentas para alcançar este marco para você.

Você é que determina, mas nossa equipe passará as melhores opções.

Utilizar as melhores ferramentas e recursos em alvos mais certeiros, trazendo melhores resultados. Podendo ser feio de forma estatístico, escalonável e estratégico.

São palavras, dentro do site, que classificamos com códigos hierárquicos de importância, de forma que o buscador da internet (Google) os localize.

Persona é uma representação do seu cliente ideal. Trata-se de uma personificação do público ao qual a sua empresa se direciona.

Mídia paga é toda comunicação ou estratégia a qual é necessário um investimento de capital para aparecer no canal ou obter um posicionamento nele.

Ela tem a função de alcançar de forma mais rápida e assertiva o público pretendido.

Essa mídia paga pode ser utilizada em diversos canais digitais, como: Facebook, Instagram, Google, Linkedin, Twitter, Tiktok, entre outros.

O Remarketing tem como função atingir e fazer marketing novamente em cima de um cliente em potencial, ou seja, exibir seus produtos por meio de anúncios para clientes que já teve contato com a sua marca antes.

Como gerenciadores de rede social, temos como principal função desenvolver conteúdos estratégicos para as suas páginas profissionais, além de analisar seus alcances e público alvo. Todo esse processo é para que seu negócio possua uma boa presença digital.

No português, landing page significa “página de aterrissagem” e também é conhecido como “página de captura de leads”. Sendo assim, as landings pages são páginas de conversão e nelas se esperam encontrar ferramentas que chamem a atenção para que o usuário faça algo, como: clicar em um botão de ação, preencher um formulário ou ser encaminhada para página de compra.